Os dez melhores atores de 2018

Centrais
O estilista em busca da perfeição, metódico, divide espaço na lista com um homem preso à espera, perdido na América Latina bela e hostil, também com um cartunista tetraplégico e alcoólatra. Há espaço ainda para dois jovens – um em luta contra a Aids, o outro descobrindo seus desejos.

Daniel Day-Lewis em Trama Fantasma

Daniel Giménez Cacho em Zama

Joaquin Phoenix em A Pé Ele Não Vai Longe

Nahuel Pérez Biscayart em 120 Batimentos por Minuto

Timothée Chalamet em Me Chame pelo Seu Nome

Outros destaques: Adel Karam em O Insulto; Adriano Tardiolo em Lazzaro Felice; Bradley Cooper em Nasce uma Estrela; Claes Bang em The Square: A Arte da Discórdia; Denis Ménochet em Custódia; Denzel Washington em Roman J. Israel, Esq.; Gael García Bernal em Museu; Gary Oldman em O Destino de uma Nação; Joaquin Phoenix em Você Nunca Esteve Realmente Aqui; John Huston em O Outro Lado do Vento; Meinhard Neumann em Western; Nakhane Touré em Os Iniciados; Tom Hanks em The Post: A Guerra Secreta; Vincent Cassel em Gauguin: Viagem ao Taiti.

Coadjuvantes
O adolescente que invade a vida de uma família é tão desagradável quanto um senhor rico e abastado. Há também o homem de argumentos duvidosos, acusado de assassinato, o cozinheiro homossexual e o estranho médico que aparece na festa de um velho cineasta.

Barry Keoghan em O Sacrifício do Cervo Sagrado

Dan Tobin em O Outro Lado do Vento

Irandhir Santos em O Animal Cordial

Jean-Louis Trintignant em Happy End

Kôji Yakusho em O Terceiro Assassinato

Outros destaques: Alfonso Tort em Uma Noite de 12 anos; Armie Hammer em Me Chame pelo Seu Nome; Christopher Plummer em Todo o Dinheiro do Mundo; Johannes Krisch em Em Pedaços; Jonah Hill em A Pé Ele Não Vai Longe; Kamel El Basha em O Insulto; Niza Jay em Os Iniciados; Otávio Müller em Benzinho; Richard Jenkins em A Forma da Água; Sam Elliott em Nasce uma Estrela; Sam Rockwell em Três Anúncios Para um Crime; Thomas Gioria em Custódia; Willem Dafoe em Projeto Flórida; Woody Harrelson em Três Anúncios Para um Crime.

Curta o Palavras de Cinema no Facebook

Veja também:
Os dez melhores atores de 2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s